Projetos

História De Uma Adolescente (Escrita em 2007)
Sinopse: Carla é uma rapariga que deseja ir para uma universidade tendo como sua grande paixão a música, mas esconde ao pai porque ele não quer que a filha cante. A dor de ter perdido a mãe dela, cantora, foi um choque grande para ele. Entrar num relacionamento não fazia parte dos planos de Carla. Embora a sua melhor amiga, Luísa, vivesse empurrando rapazes para cima dela, ela não gostava de nenhum deles. Pelo menos até conhecer um certo rapaz. Era um amor impossível, devido ao facto de ele ser um dos alunos mais conhecidos da escola e ter, principalmente, Marta, a rapariga mais popular, de olhos nele.
Carla terá que lutar contra o seu sonho devido ao pai e contra o seu coração devido a Marta.
Género: Romance. (Terminada no blogue).

Uma Vida De Sombra (2008)
Sinopse: Todos temos passados vividos na sombra, principalmente Susana. Tem dezasseis anos e aos quatorze de vida matou o próprio namorado. Foi abandonada pela mãe Vitória e o pai Luís suicidou-se. Hoje vive com a tia Elisa, irmã do seu pai, que ajudou-a nesse momento difícil. Mas o passado volta sempre à tona, não importa o que façamos.
Género: Drama. (Terminada)

A Escola Do Terror I - Parte 1 (2009) (Lançado em livro com alterações)
Sinopse: Uma escola. Vários alunos. Uma turma. Angelina acaba de chegar à escola sem saber o que a espera. Não era do nada que a escola chamava-se do Terror. Rapidamente ela descobre que está no meio de uma turma com pessoas estranhas. Grupos criados para se defenderem da injustiça escolar. Todos os membros do grupo querem vencer, mas a derrota faz-se romper entre todos. Alguém conseguiria viver numa escola assim? Provavelmente, a Angelina conseguiu.
Género: Romance e Mistério (na primeira parte). (Terminada)

À Busca De Um Sonho (2009)
Sinopse: Três raparigas vão de férias para o Algarve (Portugal). Encontram três rapazes e começam a fazer uma pequena banda que ao principio achavam que não iria dar em nada, mas acontece que a vida vira-se de pernas para o ar e tornam-se grandes estrelas da música Pop. Mas as famílias dos mesmos nada sabem.
Género: Aventura, Romance, Drama. (Terminada).

À Procura Da Sobrevivência (2010)
Sinopse: A Dália e a sua irmã Vanessa vêem os seus pais serem mortos por vampiros na sua adolescência. Do nada, vêem-se no meio de uma família de vampiros onde são acolhidas e tratadas como filhas.
Género: Sobrenatural. (Terminada).

A Escola Do Terror II - A segunda parte (2011) (Lançado em livro com alterações)
Sinopse: As férias acabaram e as aulas estão a começar! Os alunos voltam a ver-se e eis que começa de novo a confusão. Relações, traições, mudanças e escolhas. Muitas escolhas. Principalmente para a Carolina. Ela não quer trair o Bernardo, mas também não quer trair o Miguel. A Angelina debate-se com questões sérias e os chefes regressam diferentes. O segundo período vai ser muito comprido para eles.
Género: Drama e Mistério (na segunda parte). (Terminada).

À Busca De Um Sonho II (2011)
Sinopse: Os seis amigos são agora a banda 3+3 que abalaram o Algarve, Portugal, para conseguirem seguir o seu sonho. O editor dá-lhes oportunidades para mostrarem ao mundo o seu potencial de estrelas de cinema. Esta pode ser a oportunidade que os seis ansiavam! Mas quando as três amigas e os três rapazes são levados a separarem-se para elas irem para Bollywood e eles para Hollywood tudo se torna difícil.
Será que vão continuar a ser a banda 3+3 ou irão seguir os seus sonhos separadamente?
Género: Aventura, Romance, Drama. (Terminada).

A Escola Do Terror III - A Terceira e Última Parte (2011) (Lançado em livro com alterações)
Sinopse: Terceiro período. É tempo de estudar, porém os problemas só agora começaram. A Mafalda está cada vez mais angustiada, a Angelina à beira de uma depressão, o Gonçalo a sentir o peso da responsabilidade, o Ricardo a voltar a tentar apoderar-se da liderança do grupo e o Bernardo afasta-se, com vergonha. As mortes voltam para atormentar aquele grupo e aquela escola. É a última etapa, é a última oportunidade para sair-se vivo desta Escola Do Terror.
Género: Drama, Terror, Romance, Mistério. (Terminada)

O Colégio Interno (2011)
Sinopse: A Melissa era uma rapariga feliz, vivia com os pais numa quinta no Alentejo, Portugal. Ia à escola e tinha boas notas, mas os pais decidiram levá-la para Lisboa e para um colégio interno, um dos melhores do país. Num dia, depois da escola, a Melissa recebeu a notícia pelo pai. Não muito feliz, foi obrigada a ir para a nova escola. Mal ela sabia que o colégio interno estava habitado por alguém de outro mundo que estava lá apenas por uma questão de vingança.
Género: Romance, Policial. (Terminada)

Noiva Do Irmão (2011)
Sinopse: O que faria se tivesse que ser obrigada a casar com o próprio irmão para defesa de um reino? E se não pudesse negar?
Com apenas dezasseis anos, Rita é obrigada a casar com o seu próprio irmão. O reino necessitava de um sucessor e a Rita não teria tempo para escolher um marido. A guerra estava prestes a começar. Mas tudo se desmorona quando os dois irmãos se apaixonam. Ele pela sua outra irmã e ela pelo inimigo.

Género: Sobrenatural, Drama. (Terminada).

A Separação (2011)
Sinopse: João namora com Matilde, mas o relacionamento já teve melhores dias. Um segredo familiar acaba por destruir completamente o namoro dos dois. A separação seria fácil para João, se o segredo fosse simples. Quando os dois decidem falar com uma amiga da família, Vera, descobrem que o pior foi para debaixo do tapete e que bastava apenas uma vassoura para fazer a diferença.
Género: Mistério.
Tipo: Conto

Uma Vida Eterna (2012)
Sinopse: Mais um dia da minha monótona vida. Sou uma menina normal de dezassete anos a terminar o seu último ano no ensino secundário. Todos me perguntam quem sou eu. Nem eu própria sei. De mim só conheço o nome. Vivo com o meu pai. A minha mãe já faleceu. Sou filha única. Calma, pacífica.
A vida parece uma brincadeira, mas para mim nunca teve um gosto doce! Desde cedo sempre vivi como se fosse o último minuto da minha vida. É assim que tenho que viver até ao meu último suspiro.
Género: Drama. (Terminada).

As Páginas De Margarida (2012)
Sinopse: Corre o ano de 1998 quando Margarida Ribeiro, com apenas oito anos, começa a escrever num diário todos os seus segredos. É aí que ficamos a saber todos os altos e baixos da sua vida até hoje. Lá fala de amizades verdadeiras, traições, amores e de problemas familiares. Conheçam a vida desta rapariga só com um pequeno olhar no seu diário que esteve com ela até ao final da adolescência.
Género: Diário. (Terminada).

O Que Espero Encontrar (2012)
Sinopse: "Eu sei que só te magoei, sei que o que fiz foi errado, mas simplesmente arrependi-me. Decidi agora viver a minha vida! Já me magoaram muitas vezes também, mas nunca pensei que também me magoasses a mim. És uma excelente pessoa, mesmo cometendo erros. Magoámo-nos um ao outro e, neste momento, quero desaparecer! Respeita a minha decisão."
Foi assim que tudo acabou mas... o início? Como foi? Gustavo e Felipe, dois irmãos, viviam num problema constante. A vida preparou-lhes várias partidas e escolhas. Muitas escolhas que ambos tiveram que decidir.
Mas a questão não era essa. O problema era mesmo o medo do que poderiam encontrar. As oportunidades podem ser muitas na vida, mas apenas nós temos que decidir qual delas escolher primeiro.
Género: Drama. (Terminada).

Um Segredo Bem Guardado (2012)
Sinopse: Duas amigas ganham novas identidades para poderem seguir o seu sonho e irem para um acampamento de verão. Tudo é feito às escondidas até da irmã de uma delas, no entanto a mesma descobre ao ir trabalhar para o acampamento. As duas amigas têm futuro, mas será que o segredo vai continuar a ser bem guardado?
Género: Aventura. (Terminada).

Dupla Fatal (2012)
Sinopse: Gabriela Sousa parecia ser uma mulher como tantas outras, no entanto era líder de uma máfia. Rápida e sedutora, as suas vitimas eram maioritariamente homens.
Bruno Soares e Guilherme Moniz eram dois simples agentes da Polícia Judiciária que acabam por ter a difícil tarefa de apanhar a chefe da máfia. Se tudo corresse bem, os dois seriam promovidos, mas a dupla de agentes ainda teria muito trabalho em mãos, pois, afinal, eles teriam que apanhar a maior assassina mulher sem se revelarem.
Género: Romance Policial. (Terminada)

Memórias Guardadas (2012)
Sinopse: (Ainda não é possível visualizar)
Género: Drama.

Encontro com o 666 (2012) (Lançado em livro com o título "Encontro com o Passado" com as mesmas personagens, mas com um novo enredo)
Sinopse: Uma turma, pessoas diferentes, passados semelhantes. Dramas que se entrelaçam. Duas irmãs. Uma trabalha para a Polícia, outra é uma adolescente a estudar no 12º ano. Uma delas é chamada para tentar encontrar um assassino em série conhecido por 666, Diabo ou simplesmente D que está, nesse momento, infiltrado na turma da sua irmã. A rapariga terá que proteger a sua irmã e os colegas ou a escola acabará nas mãos de uma pessoa que irá destruir a humanidade.
Se é verídico? Não, mas poderá se identificar com alguns destes personagens. Podendo também se chamar a quarta parte de A Escola Do Terror, encante-se com esta história.
Género: Romance, Policial. (Terminada)
Aviso: Contém conteúdo sexual.

Profissão Sexual (2013)
Sinopse: (Ainda não é possível visualizar)
Género: Erótico, Drama.
Aviso: Contém conteúdo sexual.

Memórias Aterradoras (Parceria com Vasco F.) (2013)
Sinopse: Vidas que se interligam. vidas que colidem e relações que se fragmentam. Esta história marca exactamente isto: os vícios da alta sociedade. O consumo de cocaína/heroína, as festas, os clubes, o álcool, as acompanhantes de luxo, as aparências, as infidelidades, o dinheiro fácil, a ganância. Um mundo egocêntrico, que não conhece limites e que as personagens são um descalabro emocional e financeiro. Mas quando tudo acabar só ficarão memórias... memórias aterradoras.
Género: Comédia, Mistério, Drama.
Aviso: Contém linguagem imprópria. (Terminada)

O Destino (Terminada a 15 de Abril de 2014)
Sinopse: (Ainda não é possível visualizar)
Género: Mistério, Drama.
Aviso: Contém homossexualidade.

História De Uma Adolescente - Parte II (Terminada a 10 de Agosto de 2014)
Sinopse: E se o género da estória mudasse? E se a Marta fosse realmente uma vilã e não apenas uma adolescente fútil como as outras? E se afinal a personagem principal não fosse a Carla?
No último ano de ensino secundário, a antiga turma reúne-se para revelar o verdadeiro final desta jornada e como cada um seguiu com a sua vida. Uns andaram desencontrados, outros com o seu futuro bem delineado, mas todos eles, no final, seguiram felizes. Só resta saber quem foi realmente a adolescente que fez jus ao nome da estória.
Género: Drama. (Terminada)

Um Homicídio Pessoal (Terminada a 24 de Março de 2015)
Sinopse: (Ainda não é possível visualizar)
Género: Romance Policial.

O Disfarçado (2016)
Sinopse: Cinco amigos entraram na casa enfeitada. Era a dança de fim de ano vampiro. O baile de finalistas. Uma noite animada. Bebida, comida, a coroação do rei e da rainha do baile... uma noite de sonho para um adolescente vampiro... sem humanos. Porém um deles vinha disfarçado e, sem perceber, colocou em risco a própria vida.
Género: Mistério.
Tipo: Conto

A Caminho do Espaço (2016)
Sinopse: O amor e o ódio caminham lado a lado. Ele sabe disso perfeitamente. Ainda na noite anterior estava a jantar com a sua noiva e hoje tinha a confirmação de que tinha sido traído. O amor é cruel. Se não for bem cuidado, as pessoas imploram, tornam-se frias e fazem loucuras. Mais um passo e chega-se ao caminho do espaço, ou seja a morte.
Género: Drama.
Tipo: Conto

Um Feliz Triste Natal (2016)
Sinopse: O Natal devia ser um dia de felicidade e solidariedade, mas para a protagonista é um dia como os outros: depressivo e pessimista. Pior, o mau ano reflete-se no Natal, com a altura dos presentes e das árvores enfeitadas. Uma folha de diário apenas com palavras cruéis e tristes.
Género: Diário.
Tipo: Conto

Encontro com o Passado (Terminada a 26 de Fevereiro de 2017) (Lançado em livro)
Sinopse: 21 anos passaram após aquele 9º ano infernal. Hoje, Patrícia é professora e tem a infelicidade de regressar a esse estabelecimento escolar onde completou o ensino básico. A escola continua a ter fama de problemática, os assassinatos não terminaram e as memórias não param de atormentar Patrícia.
Ao voltar, ela reencontra a antiga colega, Diana, que hoje trabalha como detetive e que está a tentar resolver os homicídios.
À medida que os cadáveres vão surgindo, as duas descobrem que tudo leva aos seus antigos tempos no último ano de ensino básico. E, antes que ocorra mais uma morte, as antigas colegas percebem que têm que arriscar a própria vida para descobrir o mistério.
Género: Romance Policial.

Contrato Indesejado (Terminada a 19 de Março de 2017)
Sinopse: (Ainda não é possível visualizar)
Género: Drama, Mistério.

O Carnatal (2017)
Sinopse: A Marina e o Mário são dois irmãos gémeos que têm muito em comum, excepto o gosto pelas festividades. Enquanto a Marina detesta o Natal e adora o Carnaval, o Mário adora o Natal e detesta o Carnaval. Os dois sempre festejavam estes dias longe um do outro. Mas, uma vez, no dia de Carnaval, a Marina decide acabar com a animosidade e junta o Carnaval com o Natal num único dia. Será que o Mário estará disposto a celebrar o dia de Carnaval com a irmã?
Tipo: Conto

Título: O Que Encontrei (2017 - "Continuação" de O Que Espero Encontrar)
Sinopse: Três anos passaram e muita coisa mudou na vida de Gustavo. Marisa regressou ao país, mas não voltou para os braços do ex. Atraiçoou a melhor amiga Natasha e namorou com Alexandre. Os dois namorados viajaram para outro país juntos. Já Natasha e Felipe continuaram um casal, revelando a todos que sempre gostaram um do outro. Recentemente, Marisa regressou a Portugal para visitar a mãe. E, consequentemente, voltou a reencontrar Gustavo.
Género: Drama.
Tipo: Conto

Matando os Preconceituosos Demónios (2017)
Sinopse: Micael e Fábio são namorados, porém mentiras e desconfianças sempre minaram a confiança entre o casal. Fábio é inseguro e sempre se sentiu traído por Micael, que era seguro de si, mesmo recebendo diariamente preconceito por ser homossexual e de pele negra. As discussões levaram à violência física, deixando Micael desgastado. Um acidente de automóvel, após mais uma discussão, leva a que ambos pensem melhor sobre matarem os demónios preconceituosos que influenciam negativamente o relacionamento deles.
Género: Drama.
Tipo: Conto
Aviso: Contém homossexualidade.

O Macabro Parque de Diversões (2017)
Sinopse: Três amigos decidem numa noite de Halloween visitar um macabro parque de diversões que apenas abria nesses dias especiais. Tudo o que parecia apenas uma diversão, depressa torna-se em algo mais sério que é capaz de tirar a vida aos que ousarem pisar num chão de terror onde o perigo é constante.
Género: Mistério.
Tipo: Conto

Se7e Pecados Capitais (2018)
Sinopse: Laura e Vitória são duas amigas, porém muito diferentes. Vitória é uma jovem de classe média alta, que vive numa luxuosa casa, mas que não gosta de revelar o poderio da sua família. Já Laura é de classe média baixa e revela mostrar-se triste pela vida que leva. Desde a inveja à avareza, Laura possui aos olhos de quem vê todos os sete pecados capitais, fazendo dela uma personagem falsa e cruel. Mas será que o carácter de uma pessoa é avaliado pelo número de pecados capitais que comete?
Género: Mistério.
Tipo: Conto

Obsessão (Terminada a 20 de Julho de 2018)
Sinopse: (Ainda não é possível visualizar)
Género: Romance Policial.
Observação: Poderá entrar em fase de reescrita a qualquer momento e, nesse caso, o título pode sofrer alteração.

Preconceito Judicial (2018)
Sinopse: (Ainda não é possível visualizar)
Género: Romance Policial.

Perda de Memória (2018)
Sinopse: (Ainda não é possível visualizar)
Género: Drama.

Descoberta Macabra (2018)
Sinopse: Teresa era uma criança quando perdeu o bisavô. A vizinha dela, uma mulher de sessenta anos com fama de ser bruxa, via o futuro, lia as cartas e falava com os mortos. Teresa não acreditava em rituais, nem em bruxaria, mas queria reencontrar o ente querido. Mal sabia o passado do familiar dela e o problema que seria em voltar a ter o espírito dele na terra.
Género: Mistério.
Tipo: Conto.

Segredo de Sangue (2018)
Sinopse: (Ainda não é possível visualizar)
Género: Drama.

Uma Vingança (2018)
Sinopse: (Ainda não é possível visualizar)
Género: Romance Policial.

O Disfarce Natalício (2018)
Sinopse: Graça nunca gostou do Natal. Não gostava do velhinho de barbas brancas. Não gostava da festa, das ruas decoradas, do espírito natalício. Cresceu sem necessitar de fazer árvore de Natal. Porém, o sobrinho nasceu, cresceu, tornou-se uma criança e a história do Pai Natal começou a surgir. A mulher tinha agora duas opções: Obrigar o sobrinho a não gostar do Natal ou conviver com o que não gostava.
Género: Drama.
Tipo: Conto.

Mentes Reutilizáveis (2018)
Sinopse: Não foi escrita.
Tipo: Conto.
OBS: Antologia Natureza 2018-2019.

Verdadeiramente... (2018)
Sinopse: Não foi escrita.
Género: Drama.
Tipo: Conto.
OBS: Selecionado para a 13ª edição da Revista Literalivre.

A Última Ceia (2019)
Sinopse: Leonor é uma jovem que se encontra numa irmandade. Após descobrir que será envenenada num jantar, resolve começar a jogar um jogo com as suas outras doze colegas que estarão à mesa com ela. Todas são obrigadas a jogar para terminarem o jantar, mas o medo da morte pode ser maior que o da fome.
Género: Mistério.
Tipo: Conto.
OBS: Inspirado na pintura de Leonardo da Vinci, "A Última Ceia".

Vida Amargurada (2019)
Sinopse: Não foi escrita.
Género: Drama.
Tipo: Conto.
OBS: Postado no site português Capazes.
Para o ler = Vida Amargurada - Capazes

Tempestade de Mentiras (Terminada a 6 de Setembro de 2019)
Sinopse: (Ainda não é possível visualizar)
Género: Drama.

Os Segredos Mortais da Fama (Terminada a 12 de Outubro de 2019)
Sinopse: (Ainda não é possível visualizar)
Género: Drama.

Santa Catarina... Com H (2018) (Reescrito: 2020)
Sinopse: Não foi escrita.
Género: Humor.
Tipo: Conto.
OBS: Selecionado para a 20ª edição da Revista LiteraLivre.

Longas Palavras Perdidas (2020)
Breve apresentação: Dois jovens de mundos diferentes apaixonam-se. As famílias e os amigos não gostam desta aproximação e deste romance, mas eles conseguem contornar a situação durante algum tempo... até que algo acontece mudando a vida de ambos.
Género: Mistério.
Tipo: Conto.

Dia da Mulher (2020)
Coletânea "À Volta da Fogueira" - Emporium Editora (edição limitada)
Tipo: Conto.
OBS: Transformado em donativo para apoiar o Sistema Nacional de Saúde durante a pandemia COVID-19.

A Máquina Diabólica (2020 - Divulgado em 2021)
Sinopse: Não foi escrita
Género: Mistério/Suspense
Tipo: Conto.
OBS: Divulgado na 9ª edição da Revista Perpétua.

Perdido (2020 - Divulgado em 2021)
Sinopse: Não foi escrita
Género: Drama
Tipo: Conto
OBS: Divulgado na 1ª edição da Revista Rabisca.

A Misteriosa Babysitter (Terminada a 15 de Fevereiro de 2022)
Sinopse: (Ainda não é possível visualizar)
Género: Mistério.

Um Presente de Vingança (Terminada a 11 de Março de 2022)
Sinopse: (Ainda não é possível visualizar)
Género: Policial

O Quadro de Natal (2021 - Reescrito em 2022)
Sinopse: Não foi escrita.
Género: Romance
Tipo: Conto.

O Presente do Pai Natal (2021 - Reescrito em 2022)
Sinopse: Não foi escrita.
Género: Romance
Tipo: Conto.

A Rapariga dos Seus Sonhos (2021 - Reescrito em 2022)
Sinopse: Não foi escrita.
Género: Romance
Tipo Conto.

Nem a Morte Os Separou (2021 - Reescrito em 2022)
Sinopse: Não foi escrita.
Género: Drama
Tipo: Conto

O Ramo de Flores (2021 - Reescrito em 2022)
Sinopse: Não foi escrita.
Género: Drama
Tipo: Conto

A Vingança (Terminada a 18 de Março de 2022)
Sinopse: (Ainda não é possível visualizar)
Género: Mistério/Suspense

Incompreendidos (Terminada a 27 de Março de 2022)
Sinopse: (Ainda não é possível visualizar)
Género: Policial

Reflexos (2 de Abril de 2022)
Sinopse: Não foi escrita.
Género: Drama
Tipo: Conto

Insuficiente (4 de Abril de 2022)
Sinopse: Não foi escrita.
Género: Drama
Tipo: Conto

Um Novo Guião (Terminada a 6 de Abril de 2022)
Sinopse: (Ainda não é possível visualizar)
Género: Drama

Na Vida Real (7 de Abril de 2022)
Sinopse: Não foi escrita.
Género: Drama
Tipo: Conto

Apagão de Factos (7 de Abril de 2022)
Sinopse: Não foi escrita.
Género: Suspense
Tipo: Conto

Casa (7 de Abril de 2022)
Sinopse: Não foi escrita.
Género: Drama
Tipo: Conto

As Cartas (7 de Abril de 2022)
Sinopse: Não foi escrita.
Género: Drama
Tipo: Conto

As Folhas da Árvore (8 de Abril de 2022)
Sinopse: Não foi escrita.
Género: Mistério
Tipo: Conto

A Prova (8 de Abril de 2022)
Sinopse: Não foi escrita.
Género: Drama
Tipo: Conto

Contrato Infernal (8 de Abril de 2022)
Sinopse: Não foi escrita.
Género: Drama
Tipo: Conto

Nunca Se Diz Adeus (Terminada a 16 de Abril de 2022)
Sinopse: (Ainda não é possível visualizar)
Género: Drama

Alice no País das Armadilhas (17 de Abril de 2022)
Sinopse: Não foi escrita.
Género: Drama
Tipo: Conto

A Rapariga da Livraria (17 de Abril de 2022)
Sinopse: Não foi escrita.
Género: Romance
Tipo: Conto

Não sou o Tipo (17 de Abril de 2022)
Sinopse: Não foi escrita.
Género: Romance
Tipo: Conto

A Repetição (17 de Abril de 2022)
Sinopse: Não foi escrita.
Género: Romance
Tipo: Conto

O Tempo (18 de Abril de 2022)
Sinopse: Não foi escrita.
Género: Drama
Tipo: Conto

O Americano (19 de Abril de 2022)
Sinopse: Não foi escrita.
Género: Suspense
Tipo: Conto

Um Crime Em Tons de Conflito (Terminada a 24 de Abril de 2022)
Sinopse: (Ainda não é possível visualizar)
Género: Policial

Outra Vida (25 de Abril de 2022)
Sinopse: Não foi escrita.
Género: Drama
Tipo: Conto

Eventualmente (Terminada a 26 de Abril de 2022)
Sinopse: (Ainda não é possível visualizar)
Género: Drama

A Azarada (Terminada a 1 de Maio de 2022)
Sinopse: (Ainda não é possível visualizar)
Género: Suspense

Como uma música (1 de Maio de 2022)
Sinopse: Não foi escrita
Género: Drama
Tipo: Conto

A Distância (3 de Maio de 2022)
Sinopse: Não foi escrita
Género: Drama
Tipo: Conto

Coração Imortal (Terminada a 4 de Maio de 2022)
Sinopse: (Ainda não é possível visualizar)
Género: Mistério/Suspense

Lembranças (5 de Maio de 2022)
Sinopse: Não foi escrita
Género: Romance
Tipo: Conto

Respirar (Terminada a 10 de Maio de 2022)
Sinopse: (Ainda não é possível visualizar)
Género: Suspense

O Esquema (16 de Maio de 2022)
Sinopse: Não foi escrita
Género: Policial
Tipo: Conto

O Culpado (16 de Maio de 2022)
Sinopse: Não foi escrita
Género: Policial
Tipo: Conto

Memórias (16 de Maio de 2022)
Sinopse: Não foi escrita
Género: Drama
Tipo: Conto

A Maldição (16 de Maio de 2022)
Sinopse: Não foi escrita
Género: Suspense
Tipo: Conto

Recordações Perdidas (16 de Maio de 2022)
Sinopse: Não foi escrita
Género: Suspense
Tipo: Conto

Cordas Entrelaçadas (Terminada a 21 de Maio de 2022)
Sinopse: (Ainda não é possível visualizar)
Género: Drama

Idas e Vindas da Vida (Terminada a 22 de Maio de 2022)
Sinopse: (Ainda não é possível visualizar)
Género: Drama

Um, mais um (Terminada a 23 de Maio de 2022)
Sinopse: (Ainda não é possível visualizar)
Género: Suspense

Colapso (Terminada a 23 de Maio de 2022)
Sinopse: (Ainda não é possível visualizar)
Género: Policial

O Legado (Terminada a 30 de Maio de 2022)
Sinopse: (Ainda não é possível visualizar)
Género: Mistério/Suspense

A Ironia é a forma mais baixa de humor (1 de Junho)
Sinopse: Não foi escrita
Género: Romance
Tipo: Conto

Enigmas (Terminada a 2 de Junho de 2022)
Sinopse: (Ainda não é possível visualizar)
Género: Policial

A Eterna Companheira (Terminada a 5 de Junho de 2022)
Sinopse: (Ainda não é possível visualizar)
Género: Policial

Vidas Separadas (Terminada a 16 de Junho de 2022)
Sinopse: (Ainda não é possível visualizar)
Género: Policial

Cinzas do Passado (Terminada a 22 de Junho de 2022)
Sinopse: (Ainda não é possível visualizar)
Género: Policial

Uma Viagem a Caminho do Nada (Terminada a 27 de Junho de 2022)
Sinopse: (Ainda não é possível visualizar)
Género: Drama

Ligações do Passado (Terminada a 3 de Julho de 2022)
Sinopse: (Ainda não é possível visualizar)
Género: Drama

Medo de Voar (Terminada a 10 de Julho de 2022)
Sinopse: (Ainda não é possível visualizar)
Género: Drama

O Maior Erro (Terminada a 21 de Julho de 2022)
Sinopse: (Ainda não é possível visualizar)
Género: Drama

Desconfiança (Terminada a 30 de Julho de 2022)
Sinopse: (Ainda não é possível visualizar)
Género: Terror

Um Lugar no Mundo (Terminada a 31 de Julho de 2022)
Sinopse: (Ainda não é possível visualizar)
Género: Policial

Sobrevivência (Terminada a 1 de Agosto de 2022)
Sinopse: (Ainda não é possível visualizar)
Género: Drama

Recomeço (Terminada a 4 de Agosto de 2022)
Sinopse: (Ainda não é possível visualizar)
Género: Drama

V Colectânea de Poesia Lusófona em Paris
Poema
2023

A escrever de momento:

- Por Trás da Cena - Parceria com Letícia Alvares. (Iniciada em 2014 - Ainda não terminada)
Sinopse: Ela tentou de tudo para ser feliz. Ele tentou de tudo para mudar a sua própria realidade. Ela agarrou uma oportunidade. Ele também. Ela mudou-se para o Brasil. Ele conseguiu um emprego. Ela realizou o sonho de ser atriz. Ele viu-a pela primeira vez. Ela olhou para ele pelo canto do olho. Eles conheceram-se. E tudo mudou. Nada do que Bento e Laura fizessem poderia mudar o que sentiam um pelo outro. Não que acreditassem em nada do género, mas quase parecia destino.
Porém o que eles não sabiam era que por trás das câmaras existia uma realidade obscura, que iria obrigá-los a aventurarem-se  numa busca por respostas. (Versão em Português de Portugal)
- Sinopse na versão de Português do Brasil: AQUI
Género: Romance, Mistério, Drama.

- Vidas Cruzadas (título provisório)
Sinopse: (Ainda não foi escrita)
Género: Drama.