sábado, 20 de janeiro de 2018

Novos projetos: Explicando o que vem para 2018

Olá, Pessoal!
Este deveria ser o primeiro post de 2018, mas enfim... Espero que seja um ano ótimo, ou, pelo menos, melhor que o anterior.

Para primeiro post sobre os meus projetos e para termos (ou eu ter) alguns objetivos para cumprir neste novo ano, decidi explicar-vos o que vem para os próximos doze meses e que provavelmente serão cumpridos, se o ano for bom. Então vamos já rezar para que a "coisa" dê certa!

Vim dar-vos algumas explicações sobre o que está a vir para o próximo ano.

- "Obsessão", um novo projeto que me está a dar muito trabalho. É um tema que eu pouco conheço e, por essa razão, estou a pesquisar mais do que devia!

- "Por Trás da Cena", espero terminar finalmente esta parceria com a Letícia Alvares. Já estamos a escrever há algum tempo (anos).

- Novos projetos em outros géneros.
Devido ao facto de estar a fazer um Curso de Guionismo, algumas das coisas que tenho andado a escrever são fora da minha "zona de conforto", por exemplo, comédia. Por esse motivo, tenho andado a "magicar" novos géneros, novos enredos. Talvez ainda haja alguma coisa mais elaborada durante este ano.

E aqui está um post sobre o que irei fazer, se tudo correr bem, durante os próximos 12 meses!

Algo mais detalhado em breve!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.