domingo, 5 de novembro de 2017

Agradecimentos

Olá, Pessoal!



Ontem, como sabem, foi o dia do lançamento do livro "Encontro com o Passado". Não achei que aparecesse tanta gente ontem em Lisboa na Avenida de Liberdade no Chiado Café Literário. Afinal, o tempo não estava muito bom.
A noite do lançamento correu bem! Ficou uma sala acolhedora.

O texto do Fãs da Diana (onde a Sílvia e o Vasco fazem parte da equipa) foi lido por uma colega de turma do secundário, a Ana Catarina.
Foram palavras incríveis de dois simples leitores com um coração enorme e que me têm apoiado todos estes anos.
No final destas palavras faladas pela Ana, aplausos foram-se ouvidos.

Mas antes, o representante da editora falou e um outro colega de turma meu, Pedro Guerra, também leu o seu discurso.
Também aplausos foram ouvidos.

Agradeço a todos aqueles que estiveram presentes ontem: amigos e ex colegas de turma, amigos dos meus pais e familiares.
Agradeço à Ana Catarina por ter lido o papel, pois foi a "voz" da equipa do Fãs da Diana e ao Pedro Guerra pelo lindo discurso que colocou toda a gente atenta.

Para quem acabou por me confirmar que ia e não foi, tive pena, mas os que fazem falta são os que estiveram.

Muito obrigada pelo apoio, equipa do Fãs da Diana que, mesmo não estando presentes fisicamente, como vocês dizem, estiveram presentes de coração.
E agradeço também aos meus leitores no Brasil: Daniele Ferreira e Catharina Bianchi, que acrescentaram as suas palavras no texto que a equipa do Fãs da Diana construiu, Nanda Carol por ser a minha leitura brasileira número 1, Letícia Alvares, a minha parceira nesta estória "Por Trás da Cena" e a todos os restantes leitores que estiveram a ler "Encontro com o Passado" no blog e desejam ler a "versão" que está em livro.

Obrigada a todos!

P.S - As fotos estão a ser divulgadas na Página do Facebook e os dois textos postados na totalidade daqui a pouco.

Beijos,

A Autora,
Diana Pinto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.