sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Alteração de Encontro com o 666 para livro: Revelação

Olá, Pessoal!
Falei num post antigo (começo de 2017, possivelmente) que estava a reescrever "Encontro com o 666". Pois bem, neste post vou falar-vos com mais pormenor o que eu estava a pensar inicialmente para este projeto.

Cabeçalho de "Encontro com o 666"

Inicialmente, "Encontro com o 666" seria uma continuação do livro "A Escola do Terror". Traria algumas personagens do livro anterior, torná-las-ia mais adultas e faria uma alteração em "Encontro com o 666".
Contudo, acabei por não o fazer porque, provavelmente, teria que levar muita gente a ler "A Escola do Terror". Essa alteração levaria a isso! Essa ideia foi descartada.

A segunda ideia foi apenas um pouco alterada da inicial. Faria um livro que fosse independente d' "A Escola do Terror", no entanto não deixaria de ter alguns personagens do primeiro livro.

A terceira ideia era o natural. Um livro totalmente diferente sem qualquer continuação do primeiro livro lançado.

"Encontro com o 666" alterado

Bem, agora que ficaram com uma ideia dos problemas por que passei no ano de 2016/início de 2017, vou revelar-vos o que realmente aconteceu!

"Encontro com o 666" tornou-se mesmo uma continuação d' "A Escola do Terror". Não descartei totalmente a minha primeira ideia, porém fiz algumas alterações. Não criei um segundo livro para que fosse totalmente necessário ler o primeiro. Tornei algumas personagens do primeiro livro mais adultas (as que fiz "regressar" para um segundo livro), com uma alteração no enredo de "Encontro com o 666".

Capa do segundo livro

Alterei o título da versão blogue de "Encontro com o 666" para "Encontro com o Passado" porque não é realmente uma segunda versão, apenas mantive as personagens, ou seja, não precisei de criar novas.

Espero que tenham gostado desta surpresa!
"Encontro com o 666" é a "continuação" de "A Escola do Terror" na versão blogue e as personagens de "Encontro com o 666" passaram para "Encontro com o Passado", a versão livro. Um enredo totalmente novo, mas as personagens intactas.

Novas informações do segundo livro em breve!

Beijos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.