domingo, 1 de janeiro de 2017

Balanço de 2016

Olá, Pessoal!
Escrevi isto ontem na página de Facebook, mas para quem não vê a página, decidi postar aqui também.

"2016 foi um ano de trabalho árduo para mim quanto a criar e a reescrever projetos.
Participei em alguns Desafios durante este ano, mas estive também empenhada em escrever algo com mais conteúdo e mais próprio para ser lançado em livro.
Foi um ano de mudanças na minha forma de escrever, não deixar enredos para trás apenas para puder alterar quando fosse lançar em livro.
Eu sei que esses resultados só serão vistos já em 2017, mas sei que 2016, mesmo não tendo resultados à vista, foi um ano de trabalho. Trabalho e indecisões. O que fazer? Como fazer? Será que termino já este projeto e posto no blogue? Será que continuo? Fiz as minhas escolhas e só em 2017 verei se fiz bem.
Sinceramente, fazendo o balanço, 2016 foi um ano melhor que 2015 quanto ao blogue.
Espero que 2017 revele o resultado de um 2016 trabalhoso. Não penso que vá escrever muita coisa neste novo ano, mas terminarei as parcerias que me competem e fazer alguns desafios, caso hajam.

Obrigada por estarem comigo nestes sete anos árduos no blogue. Alguns anos foram piores que outros, mas não me posso queixar quanto a este ano.
Obrigada por ter bons leitores e pessoas que ainda estão comigo depois de tanto tempo.
Feliz Ano Novo! Que 2017 seja de boas inspirações. Desejo-vos felicidade e muita saúde!

Beijos!"



Feliz 2017!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.