quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Novos projetos, textos reescritos e parceria

Olá, Pessoal!
Acho que vocês necessitam de uma explicação sobre o que ando a escrever, ou melhor, o que escrevi durante este ano de 2016.
Vocês sabem que estive um pouco atarefada com os Desafios feitos neste ano de 2016 (Lista dos Desafios), no entanto não foi apenas isso que estive a escrever.

A história (ou estória) "Contrato Indesejado" está a ser escrita, mas está a ficar mais completa do que previa ao início. Se não fosse isso, já estaria terminada.
Conclusão: Por ser tão completa, não poderei postá-la na totalidade no blogue, ou seja, esta história seria apenas lançada em livro. E é o que farei em breve!

A parceria com a Letícia Alvares, "Por Trás da Cena", está a ter os seus problemas. Não deixa de ser uma parceria e o tempo é escasso. Estamos a fazer o melhor para que esta parceria corra bem, mas, por ser uma parceria, tem os seus problemas e custa um pouco a ser escrita. Não tem nada a ver com as nossas personalidades é simplesmente a falta de tempo. E esta parceria, do que já escrevemos, tem tudo para vingar. Vai demorar, mas vai ser terminada!

Agora a novidade: Estou a reescrever "Encontro com o 666", ou melhor, estou a alterar (como poderão ver na página "Estórias"). Este projeto será lançado em livro (ou há ideia para isso). Farei um post mais pormenorizado sobre as ideias que tive inicialmente sobre esta história (estória) em breve.

E é isto... Foi isto que escrevi durante este ano de 2016!
Espero já terem ficado esclarecidos.

Beijos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.