quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Retrospectiva 2015

Olá Pessoal!
O meu blog de fãs criou uma retrospectiva 2015, tal como aconteceu no ano passado. Tudo o que fiz neste ano eles colocaram e dividiram por meses.

Janeiro

- A estória "Memórias Aterradoras" continua com muitas visualizações e comentários. A estória foi bem recebida pelos leitores!
- São mostrados os resultados da "Avaliação do Leitor" (Link).
- Uma outra surpresa sobre a parceria da Diana com a Letícia Alvares, "Por Trás da Cena", é revelada: Duas promos. Uma da personagem Laura e outra do personagem Bento. Foi a última surpresa revelada!
- A sinopse da estória "Memórias Aterradoras" sofre uma alteração.

Fevereiro

- O primeiro capítulo "polémico" de 2015 é postado. A segunda versão do capítulo 8 da estória "Memórias Aterradoras". É claramente melhor que a primeira versão.

Março

- A estória "Um Homicídio Pessoal" é escrita após a Diana estar quatro dias sem entrar no blog nem dar notícias.

Abril

- Rumores saem sobre o fim da parceria entre a Diana e a Letícia Alvares, "Por Trás da Cena". Não temos informações desde o início do mês de Janeiro. As duas garantiram que a parceria iria continuar.

Maio

- O blog da Diana faz seis anos de existência (17 de Maio de 2009).
- A Diana revela na sua página do Facebook que não haverá "Encontro com o 666 - Parte II". Esta notícia causa a tristeza nos seus leitores.

Junho

- É postado o último capítulo da estória "Memórias Aterradoras".
- A parceria da Diana com a Letícia Alvares, "Por Trás da Cena", causa indignação por parte dos leitores devido ao atraso em postar atualizações.
- É postada a sinopse da estória "História de uma Adolescente - Parte II".

Julho

- É revelada a GRANDE notícia de que a estória "A Escola do Terror" vai virar livro!
- A sua alcunha bem conhecida no Blogger (DSP) termina. O seu nome tornou-se apenas "Diana Pinto".
- A Diana é nomeada para os FE Awards 2015.
- Começa a ser postada a estória "História de uma Adolescente - Parte II" no blog.

Agosto

- A Diana relembra aos seus leitores na sua página do Facebook as estórias "O que espero Encontrar", "As Páginas de Margarida" e "Encontro com o 666".
- É revelado o nome da próxima estória da Diana, "Contrato Indesejado".
- A Diana vence o primeiro lugar nas categorias de "Melhor Mistério" e "Estória Mais Criativa" nos FE Awards 2015. Vence ainda o segundo lugar na categoria "Melhor Romance/Aventura" na mesma votação.

Setembro

- A estória "História de uma Adolescente - Parte II" dá muitas visualizações e poucos comentários ao blog. O drama (ou não drama) presente na estória também é questionado pelos leitores.
- O Fãs da Diana completa três anos de existência (30 de Setembro de 2012).

Outubro

- A Diana é pré-indicada para "As Melhores de 2015", tal como aconteceu no ano passado para "As Melhores de 2014".
- O livro "A Escola do Terror" tem dia de lançamento no dia 24 de Outubro de 2015. Um dia memorável para qualquer leitor da Diana!

Novembro

- A estória "História de uma Adolescente - Parte II" termina de forma surpreendente;
- A Diana acaba nomeada para "As Melhores de 2015";

Dezembro

- A Diana faz uma breve paragem nos posts do blogue. Acaba dando um "sinal de vida" uma semana e meia depois;
- A sinopse e as personagens da estória "Dupla Fatal" são reveladas;
- Tal como aconteceu no ano passado, a Diana vence em três categorias na votação "As Melhores de 2015": 1º lugar nas categorias "Melhor Mistério" e "Melhor Estória de 2015" com "Memórias Aterradoras" e 2º lugar na categoria "Melhor Escritora".

Não foi um ano muito bom para o blogue, mas foi o possível que eu consegui!

Não terminei “Contrato Indesejado” este ano. Lancei um livro e o número de visualizações disparou, no entanto, o número de comentários não acompanhou. Após o fim de “Memórias Aterradoras” em Junho, a próxima estória não foi do agrado de vocês. “Dupla Fatal” começou a meio da semana de Dezembro e teve alguma resposta positiva, mas só saberei realmente se é boa a meio do próximo ano.

Só me resta esperar pelo 2016 e ver se será um ano mais sorridente para o blogue. Peço desculpa pelo ano horrível de 2015 que tiveram, leitores! Sinto-me triste comigo mesma com este fracasso. 

2015 foi, sem duvida, o pior ano para o blogue até hoje em seis anos.

Bom 2016, é o que eu desejo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.