domingo, 13 de dezembro de 2015

Explicações + Aviso de nova postagem!

Olá Pessoal!
Bem, acho que tenho de vos dar algumas explicações sobre o meu pequeno desaparecimento.

Aqui vão:
Primeiro, vocês sabem (ou alguns de vocês) que a última coisa que eu escrevo numa estória é a sinopse. Além disso, sabem que a descrição de personagens é uma coisa que eu faço na altura para o blogue.
O que realmente aconteceu foi que eu devo ter perdido o papel com a sinopse da estória. Conclusão: tive que ler todos os capítulos para puder fazer a sinopse mais uma vez. Isso fez-me perder algum tempo para vocês e, principalmente, para atualizar o blogue.
Segundo, a Daniele Ferreira, a pessoa que faz as/os capas/cabeçalhos das minhas estóras no blogue, ficou doente o que levou a mais um tempo sem alterar o visual do blogue.
Terceiro, passei por alguns problemas ultimamente, mas nenhum deles a ver com o blogue.

Foram estes três pontos que me "impediram" de vos dar alguma notícia. Peço desculpa!

Com isto, finalmente dou-vos uma data para a postagem da sinopse (que eu já fiz!) e das personagens: Terça-Feira, 22 de Dezembro.

Peço desculpa pelo meu pequeno sumiço.

Estarei em breve de volta!

AVISO: O meu aniversário é no dia 15 de Dezembro. Aceitarei qualquer "parabéns" pela página do facebook ou em comentários no blogue. Provavelmente entrarei aqui mais cedo para agradecer (caso se lembrem de mim!).

Beijos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.