terça-feira, 29 de dezembro de 2015

As Melhores de 2015

Olá Pessoal!
Acabei só agora de me lembrar da votação em que estava nomeada "As Melhores de 2015".  Já saíram os resultados e eu ganhei em três das cinco categorias em que estava nomeada.

1º lugar na categoria de "Melhor Estória de 2015".


2º lugar na categoria de "Melhor Escritora".


1º lugar na categoria de "Melhor Mistério".


Obrigada pelos vossos votos. Sem a vossa ajuda não receberia estes prémios.

Parabéns a todos os concorrentes. Aos meus leitores, parceiros de escrita, escritores no geral.
Já somos todos uns vencedores independentemente dos resultados.

2 comentários:

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.