segunda-feira, 22 de junho de 2015

Sinopse de História de um Adolescente - Parte II

Olá, Pessoal!
Aqui estou eu tal como falei anteriormente. Espero que já tenham lido a primeira parte da estória. Como poderão ver mudei algumas coisas no blog, mudei o visual. Espero que tenham gostado.

Avisos:
- A estória não será um romance como foi na primeira parte;
- A estória não está escrita de acordo com os termos do novo acordo ortográfico.

História de uma Adolescente - Parte II
Sinopse: E se o género da estória mudasse? E se a Marta fosse realmente uma vilã e não apenas uma adolescente fútil como as outras? E se afinal a personagem principal não fosse a Carla?
No último ano do ensino secundário, a antiga turma reúne-se para revelar o verdadeiro final desta jornada e como cada um seguiu com a sua vida. Uns andaram desencontrados, outros com o seu futuro bem delineado mas todos eles, no final, seguiram felizes. Só resta saber quem foi realmente a adolescente que fez jus ao nome da estória.

O que acharam da sinopse? E do visual?

Bem, eu não sei quando irei começar com o capítulo 1 porque mandaram-me duas tags e só depois de as postar é que vou começar com os capítulos, mas entretanto digo alguma coisa.

Beijos.

1 comentário:

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.