domingo, 17 de maio de 2015

6 anos de blog

Olá, Pessoal!
Vocês não fazem ideia do quanto estou feliz por saber que hoje, 17 de Maio, o blog completa seis anos de existência.

Em seis anos muita coisa já passou, leitores e seguidores vieram e foram, alguns escritores que tinham blogs excluíram os seus blogs e eu, espantosamente, continuo com este blog ativo, às vezes com poucas visualizações, outras vezes com mais visualizações, mas sempre por aqui a sobreviver.
Parece algo ridículo mas, nos dias de hoje, manter um blog ativo por seis anos é um trabalho árduo. E não falo só a nível de tempo do autor! Psicologicamente, a pessoa fica extremamente esgotada por pequenas coisas: quando as visualizações descem, quando o número de comentários começa a baixar, enfim... tudo isto faz a pessoa pensar em excluir o blog, mas eu nem por isso o fiz e já passei, talvez, mais que duas vezes por isso.

Mas fico feliz por saber que continuo aqui, vendo leitores novos e esperando pelos leitores antigos, vendo o Blogger a mudar a cada dia que passa (infelizmente, para pior!), vendo os blogs antigos a serem excluídos e o Mundo Blogger a ficar cada vez mais escuro. Mas isso não me vai deter porque enquanto existir antigos autores no blog, por muito poucos que sejam, ainda fazem a diferença!
Agradeço a todos que me apoiaram nestes seis anos, aqueles que tiveram sempre comigo, aos poucos antigos leitores que ainda tenho que viram o blog crescer, assim como eu, e agradeço também aos meus novos leitores por continuarem nesta minha nova jornada comigo.

Estes seis anos de blog não servem só para mim ou para ajudar os novos escritores a não excluírem os seus próprios blogs, mas sim também para os antigos escritores cujos blogs eu vi, infelizmente, desaparecer. Por favor, regressem e mudem o Blogger, pois só assim podemos mudar o mundo a preto que se está a formar.

Beijos e obrigada!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.