sexta-feira, 20 de março de 2015

E se eu dissesse...

Olá Pessoal!
Eu sei que deveria postar hoje o Capítulo 11 mas simplesmente não consigo.

E se eu dissesse que não iria mais postar?
E se eu dissesse que das mais de cinco vezes que tentei reescrever a minha nova história Um Homicídio Pessoal, não correu bem?
E se eu dissesse que iria desistir?

Normalmente dizia se, ou seja, possibilidade, mas hoje é uma certeza.
Estou cansada de tentar reescrever e ter ideias para Um Homicídio Pessoal. Estou cansada de perder seguidores e de apenas ter "amigos" (talvez para não se sentirem mal) a comentar. Eu gosto muito daqui, afinal passei quase seis anos e seis anos na vida é alguma coisa, mas há um dia em que temos que dizer adeus e esse dia é finalmente hoje.

Peço desculpa ao Vasco por ter deixado a nossa história a cinco capítulos do fim (Sim, iria terminar no Capítulo 15), mas para mim acabou!
Agora pode ser uma decisão que me vai custar, mas vai custar apenas a mim. Podem começar a deixar de seguir o blog que é o que de certeza alguns já o desejavam.
Agradeço, a quem comentou, a sua força de vontade em fazer comentários a "historiazinhas".

Este é o fim que todos ansiavam e talvez não volte mais a postar e talvez a escrever...

Estarei ainda ativa no blog de parceria com a Letícia Alvares pois é a única história que estou a escrever de momento.
Não sei se ainda irei excluir o blog mas tentarei ter coragem para o fazer em breve, talvez. Neste momento, não quero regressar e não penso regressar num futuro próximo.

E é isto.

Beijos.

17 de Maio de 2009 - 20 de Março de 2015 (?)

1 comentário:

  1. Hey..
    Diana, como você mesma disse, passou 6 anos da sua vida postando em um blog sem receber nada além dos comentários em troca, vai simplesmente desistir disso tudo? Se está bloqueada, se afaste por um tempo, esfrie a cabeça, pois você gosta disso aqui.
    Só pra constar, não achei certo o modo como falou de suas histórias, como se não valessem de nada. Valorize seu trabalho! Se você mesma não fizer isso, ninguém fará.
    Comparada a você, sou uma iniciante na escrita, mas já passei por problemas parecidos. Já me perguntei por que eu gastava meu tempo escrevendo para estranhos na internet, sem receber nada em troca. Já sofri com bloqueios criativos e a insegurança, que me faziam apagar cada linha que escrevia. Mas vale a pena. Ler os comentários elogiando ou criticando sua história, significa que aquela pessoa dedicou um tempo de sua vida para sentar ao computador e ler o que você escreveu.
    Não sou sua amiga (não a conheço pessoalmente) e leio suas histórias. Acredite em mim, ninguém lê algo que não goste (já tentei fazer meus amigos lerem meu blog) se seus amigos estão aqui, é porque gostam da sua escrita.
    Não posso te fazer mudar de ideia, mas peço que pense com carinho.
    Beijos.

    Obs: desculpe se tiver algum erro, escrevi pelo celular.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.