quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Capítulo 3

(Observação da autora no dia 04/10/2018 - Corrigi possíveis erros ortográficos deste projeto chamado "Um Segredo Bem Guardado". Já é possível relê-lo de forma mais adequada. Não sei se será lançado em livro algum dia, mas não alterei qualquer palavra ou enredo, apenas erros).

Capítulo 3

– Vai falar com ela, João.
– Vai tu falar com a amiga dela.
O Ivo empurra o irmão que cai para cima da Teresa.
– Não vês por onde andas?! – Gritou ela.
– Peço imensa desculpa. Foi o Ivo que me empurrou.
– Que criança! – Disse a Teresa.
– Não acredito que com essa atitude a menina vá passar no teste. – Disse o João, sério.
– Estás a duvidar de mim?
– Eu não estou a dizer nada.
– Espero bem que não duvides.
Um dos funcionários chama a Teresa.
– Tenho de ir. – Disse ela, com um ar emproado.
– Xau. – Disse o João, sério.
A Marcela ri discretamente.
– Xau, meninos.
As meninas vão fazer o teste, enquanto Ivo e João ficam a conversar.
– Eu vi, João.
– O quê?
– O teu olhar para aquela rapariga.
– Oh, eu não fiz nada. – Disse ele, a corar.
O irmão riu.
– Sim, sim. Não me enganas.
– Claro. E tu pela amiga dela nem um pouco.
– Ok. Estamos por igual. Vamos mudar de assunto?


Fim do Capítulo 3.

11 comentários:

  1. não pode ser!não podes deixar tudo.

    ResponderEliminar
  2. Diana,isso foi triste.
    Espero que voltes.

    ResponderEliminar
  3. Diana,foi uma notícia triste.
    Espero que voltes atrás.

    ResponderEliminar
  4. Diana.por favor, não deixe.eu adoro as suas histórias,contei o que as suas histórias me faziam.

    ResponderEliminar
  5. não sei o que raio te passou pela cabeça.
    não gosto dessa história mas decidi comentar.
    essa foi uma decisao triste.

    ResponderEliminar
  6. Não acredito que tomaste esta decisão.
    Tu és uma promissora escritora.Pensa bem nisso.

    ResponderEliminar
  7. Porquê essa notícia?!Não gostei.

    Adorei o capítulo.

    Beijos.

    ResponderEliminar
  8. Não sei o que dizer.
    Estou triste com essa decisão.

    Beijos,
    Juh :)

    ResponderEliminar
  9. Estou triste,é só o que eu digo.
    Quanto ao capítulo. Gostei mesmo sendo romance.
    Posta logo.

    Beijos.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.