terça-feira, 9 de setembro de 2014

Aviso

Olá, Pessoal!
Já escrevi este aviso na página do Facebook e escrevo também aqui.

Devia estar a escrever Um Homicídio Pessoal, mas a minha falta de ideias, ou as grandes ideias que não correspondem ao real, estão a deixar-me chateada e triste.
E, após a minha dificuldade em escrever esta história e Encontro com o 666 II, decidi tomar uma decisão: Vou desistir da escrita.
Descobri que já não tenho as ideias que costumava ter e os meus mistérios desapareceram. Vou só terminar os meus "compromissos" com a Letícia. Tenho uma história com ela e não quero abandoná-la.
Após o fim desta nossa história termino aqui estes meus quase 8 anos na escrita.
Gostei deste tempo convosco. Obrigada por todos os vossos comentários. Conheci pessoas muito talentosas para a escrita.
Esta, provavelmente, vai ser a maior e mais difícil decisão que já alguma vez tomei na minha vida. Obrigada por me terem proporcionado tantas alegrias com os vossos comentários. Obrigada pelo vosso apoio.
Consegui 274 seguidores neste momento, embora tivesse chegado a ter 280. Com a mudança de género, muita gente deixou de comentar (mas também regressaram quando o género mudou para mistério).
Dói afastar-me do blog que construí há 5 anos atrás, mas a falta de ideias nestas minhas recentes histórias tem me deixado chateada. Sinto-me frustrada, triste e cansada de tentar arranjar ideias e não conseguir escrever nada.
Foi o cenário mais horrendo com que me deparei em quase 8 anos de escrita.
Talvez regresse em breve se as minhas ideias voltarem.
Até lá, aqui continuam a ser postadas as minhas anteriores histórias.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.