sábado, 4 de janeiro de 2014

Sinopse de Uma Vida Eterna

Olá Pessoal!
Espero que a passagem do ano tenha corrido bem. Tal como disse na página do Facebook, aqui está a sinopse da nova história. Mas antes, não sei se vocês se lembram deste post (quem participou): Uma colaboração dos meus seguidores. Pois, esta história tem a participação destes meus seguidores.

Uma Vida Eterna (2012)
Sinopse: Mais um dia da minha monótona vida. Sou uma menina normal de 17 anos a terminar o seu último ano no ensino secundário. Todos me perguntam quem sou eu. Nem eu própria sei. De mim só conheço o nome. Vivo com o meu pai. A minha mãe já faleceu. Sou filha única. Calma, pacífica.
A vida parece uma brincadeira, mas para mim nunca teve um gosto doce! Desde cedo sempre vivi como se fosse o último minuto da minha vida. É assim que tenho que viver até ao meu último suspiro.
Género: Drama.
Classificação: +10

A história será diferente das histórias "A Escola do Terror " e "Encontro com o 666". Aviso já para não estarem esperançados, quem ainda deseja que eu continue com cópias dessas duas histórias.
A história é "pesada" no sentido de ser muito dramática mas mesmo assim coloquei a classificação como 10 anos. Mas não me responsabilizo!

Não sei quando a vou começar porque as minhas aulas vão começar para a próxima semana. Vou ver os comentários e logo irei postar.

Bjs :)

6 comentários:

  1. Gostei da sinopse do visual do blog.
    Parabéns!Espero pelo primeiro capítulo.

    ResponderEliminar
  2. Adorei Diana!
    Parabéns!
    É diferente mas eu gosto!

    ResponderEliminar
  3. selinho pra vc : http://fanmadehistorias.blogspot.com.br/2014/01/selinho.html (depois comentarei o capítulo)
    bjsss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. adorei a sinopse, parece que vai ser bem legal.
      posta logo
      bjssss

      Eliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.