quarta-feira, 26 de junho de 2013

Selo

Olá, Pessoal! Ganhei mais um selo da Nanda Carol. Obrigada.



1. Já pensou em mudar o layout do seu blog?
R: Sempre que há uma história nova eu mudo.

2- O que não pode morrer sem fazer?
R: Ajudar animais, conhecer os meus ídolos e visitar a Rússia.

3- O que te inspira a escrever a sua história?
R: Muita coisa.

4- Quem  mais admira como escritora?
R: Sílvia.

5- Com quantos anos começou a escrever?
R: 10/11 anos.

6- Qual a sua disciplina favorita?
R: Português.

7 - Como decidiu que criaria um blog?
R: A ideia foi da minha mãe.

8. O que acha desses anónimos que fazem comentários maldosos?
R: Não vale a pena ler sequer o comentário.

9. Prefere músicas agitadas ou mais calminhas, sentimentais?
R: Desde que tenha uma boa letra ouço de tudo, por isso é que gosto de rap.

10- Qual tipo de história mais gosta?
R: Mistério, suspense, terror, mas se a história for boa eu leio.

11- Se escrevesse um livro qual seria o nome?
R: O nome das histórias que tenho.

Passo para os blogs de baixo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.