domingo, 31 de março de 2013

Quem é o melhor leitor da história A Escola do Terror?

Olá, Pessoal!
Já tinha perguntado na página do Facebook quantas pessoas quereriam participar no concurso para saber quem é o melhor leitor da história A Escola do Terror.

Clique para ler
Neste momento, várias pessoas querem participar. Vou colocar por ordem:

- Estela; Rui; Ricardo; Vasco; Cathie; Fernanda; Sílvia; Nelson; 

Algumas pessoas também não aceitaram, mas já estão 8 pessoas a querer participar e isso já é bom. Estou à espera que apenas leitores queiram participar também.

Aqui têm o formulário para poderem realmente entrar:

Nome:
Idade:
Segue/lê o blog há quanto tempo:
Porque acha que merece entrar no concurso:
Link do seu blog (caso seja seguidor/a):
Facebook (se tiver coloque senão deixe em branco):

Como responder ao formulário:
- Podem escrever aqui no blog por comentário se quiserem;
- Podem escrever numa mensagem por Facebook;
- Podem me mandar uma mensagem pelo blog.

Podem responder como quiserem, mas tenham em conta que quem responder ao formulário vai estar já inscrito no concurso. E não poderão sair quando quiserem.

Não vou dar uma data certa para o fim das inscrições. Vou apenas esperar as 8 pessoas que me disseram que queriam participar. Se mais pessoas quiserem participar, eu agradeço.

Boa sorte!

4 comentários:

  1. Quero participar.e sao já 9 pessoas.

    Nome: Afonso.
    Idade: 17 anos.
    Segue/lê o blog há quanto tempo: sei lá,quase 1 ano talvez.
    Porque acha que merece entrar no concurso: porque sei tudo sobre a história.
    Link do seu blog (caso seja seguidor/a): ...
    Facebook (se tiver coloque senão deixe em branco): tu tens o meu facebook.

    acho que vou acertar as perguntas todas lol.

    ResponderEliminar
  2. Nome: Rui
    Idade: 20 anos.
    Segue/lê o blog há quanto tempo: Desde que ele começou.
    Porque acha que merece entrar no concurso: Porque sou um leitor assiduo e comento sempre que posso.
    Facebook (se tiver coloque senão deixe em branco): http://www.facebook.com/ruimartins243

    ResponderEliminar
  3. Nome: Estela
    Idade: 17.
    Segue/lê o blog há quanto tempo: alguns meses.
    Porque acha que merece entrar no concurso: porque gosto muito da história.o enredo.os problemas das personagens.
    Link do seu blog (caso seja seguidor/a): nao tenho.
    Facebook (se tiver coloque senão deixe em branco): é aquele que eu comentei na página.

    ResponderEliminar
  4. Nome: Fernanda
    Idade: 16
    Segue/lê o blog há quanto tempo: mais o menos 9 meses
    Porque acha que merece entrar no concurso: porque amo a historia e sempre que posso comento.
    Link do seu blog (caso seja seguidor/a): http://fanmadehistorias.blogspot.com.br/
    Facebook (se tiver coloque senão deixe em branco): https://www.facebook.com/fernanda.carolina.3133?ref=tn_tnmn

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.