sexta-feira, 8 de março de 2013

Capitulo 25

(Observação da autora no dia 18/09/2018 - Corrigi possíveis erros ortográficos deste projeto chamado "A Escola do Terror III". Já é possível relê-lo de forma mais adequada. Não alterei nada no enredo, porque é apenas a versão blogue. A versão em livro encontra-se na página "Livros" ).


O terror tinha-se alastrado na cara dos membros do grupo. A rapariga baixa levantou a Juliana do chão violentamente e empurrou-a para os restantes membros do grupo. A Mafalda foi amarrada pelos braços da rapariga.
 Dêem as últimas palavrinhas a esta criatura.
 Nem penses que isto vai ser assim!
Eles pegaram em facas e apontaram para a rapariga baixa. Quando estavam prestes a atirar, o barulho dos carros da polícia apanhou-os desprevenidos. O Gonçalo olhou espantado para os restantes membros do grupo.
 Quem é que chamou a polícia?
Os colegas encolheram os ombros. A rapariga baixa escolheu estes segundos para atirar no Gonçalo com a arma que tinha escondida. A Mafalda, que nessa altura estava no chão, reparou no gesto dela e atirou-se para proteger o rapaz.
Os restantes segundos foram de tensão. A Mafalda caiu no chão, totalmente ferida no braço. Ainda se conseguiu levantar, enquanto via o Gonçalo a ir a correr ter com a rapariga baixa, quando uma bala vinda do outro lado da garagem acertou a Mafalda.
Silêncio...


Fim do Capítulo 25.

18 comentários:

  1. tá fixe!
    tu vais matar a Mafalda?

    ResponderEliminar
  2. Adorei.
    Posta logo.

    Beijos,
    Natasha Alyosha.

    ResponderEliminar
  3. á giro.
    a mafalda vai morrer?

    ResponderEliminar
  4. Está fixe!A Juliana não vai morrer?Estranho.

    ResponderEliminar
  5. Adorei o capitulo.A Mafalda vai morrer mas porque é que ela pediu que fosse a Diana e não a Márcia?

    ResponderEliminar
  6. Muito bem conseguido esse capitulo.
    Continua!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.