terça-feira, 28 de agosto de 2012

Capitulo 29

(Observação da autora no dia 16/09/2018 - Corrigi possíveis erros ortográficos deste projeto chamado "A Escola do Terror II". Já é possível relê-lo de forma mais adequada. Não alterei nada no enredo, porque é apenas a versão blogue. A versão em livro encontra-se na página "Livros" ).


No dia seguinte, a Mafalda foi ter com o seu grupo. Ela tinha marcado uma reunião urgente com eles. Quando chegou ao destino marcado (a casa do Gonçalo) ela bateu à porta. Foi o próprio Gonçalo quem abriu.
 Olá!
 Olá!
A Mafalda entrou dentro de casa.
 Como estamos sozinhos queria que tu me contasses essa história direito que tivemos a falar ontem na festa.
 Mas qual história?
 Não te faças de desentendida de novo Mafalda, tu sabes do que estou a falar.
 Desculpa, mas eu não sei mesmo.
 Estás a brincar, não é? Claro que estás. Sobre a nossa conversa na festa, sobre a Márcia. Fiquei a pensar: O que é que a Márcia tem a ver com isto?
Nesse momento, a campainha tocou e o Gonçalo suspirou de seguida.
 Hás-de me responder a isso  Disse ele à Mafalda e, de seguida, foi abrir a porta.


Fim do Capítulo 29.

21 comentários:

  1. Que coisa mais estranha.
    Tá fixe!

    ResponderEliminar
  2. ta lindo!
    posta logo!
    Beijos,
    Natasha Alyosha :)

    ResponderEliminar
  3. A Natasha deve estar a brincar com o Gonçalo.Agora esqueceu da conversa?
    Parece uma idiota.
    Posta logo!

    ResponderEliminar
  4. tá fixe!
    ela deve estar a ser chantageada.

    ResponderEliminar
  5. Adorei!
    Posta logo!
    Estou curiosa!

    Beijos,
    Juh :)

    ResponderEliminar
  6. Está fixe!
    É um mistério isso.
    Posta.

    ResponderEliminar
  7. Está fixe!
    Posta logo isso.A curiosidade mata.

    ResponderEliminar
  8. adoramos!
    posta logo.

    ResponderEliminar
  9. Lindo!
    Estou muito curiosa.agora a Mafalda parece nem lembrar da conversa deles.é muito estranho mesmo.
    Posta logo!

    Beijos.

    ResponderEliminar
  10. Está a ser miuto mistério!
    Estás a conseguir manter os leitores presos na história e intrigados.
    Continua com o excelente trabalho.

    ResponderEliminar
  11. aaw obg por ter divulgado meu blog!!!


    Beijos...

    ResponderEliminar
  12. olá,diana.consertei meu mouse e estou aqui para comentar novamente.Ficou pouco pequeno,mais ficou maravilhoso. :)

    ResponderEliminar
  13. Oii.. Eu sou aquela garota do blog Dreams que vc comentou lembraa?? Enfim, cumpri minha promessa... Sou seguidora do seu.blog e tenho que admitir que vc é D+ Babyy .. huahauaha <3

    ResponderEliminar
  14. ahhhh!está incrível,quem será que tocou a campainha????
    posta logo!
    bjs....:)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.