sábado, 24 de março de 2012

Capitulo 17

(Observação da autora no dia 16/09/2018 - Corrigi possíveis erros ortográficos deste projeto chamado "A Escola do Terror II". Já é possível relê-lo de forma mais adequada. Não alterei nada no enredo, porque é apenas a versão blogue. A versão em livro encontra-se na página "Livros" ).


O Bernardo, assim que desligou a chamada, saiu de casa e foi a casa da Mariana. Será que iria fazer a condição da Diana? Assim que a Mariana abriu a porta de casa, o Bernardo encontrou a Cristiana com ela.
 O que fazes aqui?  Perguntou a Cristiana.
 Podemos ir falar em minha casa? – Perguntou ele.
 Sim.
Eles saíram de casa da Mariana e foram para casa dele.
Será que ele vai conseguir mesmo raptá-las?

***

Entretanto no hospital, a Angelina já estava pronta para sair.
 Obrigado, Tiago. Espero que não digas nada a ninguém.  Disse a Angelina.
 Não vou dizer, fica tranquila.


Fim do Capítulo 17.

17 comentários:

  1. fixe!
    que cena marada.
    o gajo envolve-se com todas.
    era bem feito se o Bernardo se mete-se agora numa "alhada" agora.ela ja nao o salvava.
    vê lá se quando eu fizer anos nao me fazes tambem um capitulo especial.é dia 3 de Abril não te esqueças.

    ResponderEliminar
  2. ta lindo!
    posta logo!
    Beijos,
    Natasha Alyosha :)

    ResponderEliminar
  3. Adorei!
    agora vai acontecer alguma coisa ao bernardo eheh :D

    ResponderEliminar
  4. tá fixe!
    este capitulo eu nao acredito.
    aquele gajo é memo otário!
    agora acontece alguma coisa ao gajo como consequencia.
    continua vá.agora é que isto está a aquecer.

    ResponderEliminar
  5. parabéns ao rui!amanha o tiago faz 17 anos.25 de março.o famoso tiago.
    o tiago nao deve ser de confiança acabou de contar ao bernardo no telemovel.LOL!
    o parzinho das apostas acabou :(
    eu gostava deles.
    agora acontece algo ao bernardo acho eu.

    ResponderEliminar
  6. adorámos!
    posta depressa.
    queremos ver o que vai acontecer a seguir!

    ResponderEliminar
  7. Adorei!
    Posta depressa!
    O que vai acontecer depois da discussão?Eu quero saber!

    ResponderEliminar
  8. Desculpa o atraso.
    Adorei!
    Eu já pensava que eles iam discutir.Agora o Tiago deve dizer a toda a gente o que se passa e ela não o vai ajudar.O Gonçalo vai acabar por matar o Bernardo e fim para o personagem.eheh!
    Posta depressa!

    Beijokas :)

    ResponderEliminar
  9. Adorei!
    Eles dicutiram?Que coisa!
    Posta depressa!Estou curiosa!Quero mais.

    Beijos :)

    ResponderEliminar
  10. Desculpa o atraso amiga!
    Pouco tenho entrado no blogger,ou melhor,pouco tenho vindo ao pc. Não tenho feito absolutamente nada no pc. É,parece que o meu vicio no pc terminou.
    Li todos os teus capitulos. Eu não acredito! Eu estou a adorar isto. Agora eles discutam e depois descobre-se da gravidez da Angelina pelo Tiago mas ele se faz de santo e então quem leva as culpas é o Bernardo. O Bernardo depois tenta culpar a Diana mas o Gonçalo e a Mafalda,que são os chefes,não vão na conversa dele e então lá vai ele. A Diana já não ajuda o Bernardo e pronto. Não sei se ele acaba por morrer mas seria lindo se isso acontecesse. É a minha imaginação fertil!

    Posta logo!

    Beijos,
    Juh :)

    ResponderEliminar
  11. sou especial!
    obrigado helena :)
    eles discutiram?é óbvio!
    tou a gozar xD
    agora o tiago deve dar uma de santo e bem calado vai inventar qualquer coisa para se ser descoberto o segredo da angelina sem ser acusado de nada.
    e como eu tenho sempre razao vou acertar!

    ResponderEliminar
  12. Ok.
    Não,criticas não há nenhuma.Pelo menos por enquanto.Mas se quiseres mesmo até se arranja :)
    Tens msn?E facebook?
    Capitulos lindos como sempre.E agora estou mais ansiosa para o próximo porque acabou bem :)

    Posta depressa!

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  13. Adorei a sua fic.
    Muito boa.
    Poste logo ^^

    ResponderEliminar
  14. Adoreii viu e to seguindo
    Posta logo.
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  15. Quer me matar >< ??
    Amei muuuuuuuuuuuuuito o seu blog a história é perfeita *-* Tomara que a Angelina fique grávida do Bernardo. *-* OMG to morrendo aqui e.e POSTA LOGO PLIS *-* Divulga o meu blog *-* ?? Divulguei o seu no meu também *-*

    http://jemi-meapaixoneiporumvampiro.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.