sábado, 26 de novembro de 2011

Selos

Aqui está um selo que a Natasha S. me enviou:


Passe para 10 blogs:
1- L'amour, la vie et nous de Cathie
2- Eu sempre quis ter você de Isa
3- Fix a heart de Nelena e Jemi Forever

Se haver aí mais gente, responda.



Perguntas:

1- De todas as histórias que criou qual foi a que gostou mais de escrever? E a que gostou menos?
2- Qual foi o seu objetivo ao criar essas histórias? Diga uma por uma a lição que queria dar (se for só uma história fale só dessa).
3- Se pudesse dizer algo para os personagens que mais aparecem na sua história mais recente/deste blog (se for só uma diga só dessa) o que diria?

1- A que gostei mais foi a Escola Do Terror eu diria que era todas as partes mas se quiserem uma em especial diria que era a terceira parte. A que gostei menos foi a História De Uma Adolescente, porque foi a primeira e isso devia ser bom, mas a história não faz o meu género.

2- História De Uma Adolescente - a lição que queria dar era que as pessoas não fossem tão egoístas ao ponto de quererem tudo para elas. Uma Vida De Sombra - Não se iludem com os sonhos, pois nem tudo é um mar de rosas. A Escola Do Terror I - Deixem de brincar com os sentimentos das pessoas.

3- Angelina - Deixa de fazer confusões e vai logo fazer o teste, assim acaba logo o stress. Bernardo - Deixa de ser estúpido e impõe-te, homem! Carolina - Deixa de andar a enganar os rapazes e diz logo a verdade. Diana - Deixa de ser mesquinha e de te tentares "preocupar" com os outros com essas regras estúpidas. José - Olha por ti e cuida da pessoas que amas, não ligues aos outros. Sofia - Olha bem para o que está à tua volta. Mafalda - Deixa de ser tão malvada! És chefe, mas já ninguém te atura.

Passa a 3 blogs:

1- Amores Imperfeitos de Natasha S.
2- L'amour, la vie et nous de Cathie
3- Eu sempre quis ter você de Isa

É isto!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.