sábado, 20 de agosto de 2011

Capitulo 36

(Observação da autora no dia 11/09/2018 - Corrigi possíveis erros ortográficos deste projeto chamado "A Escola do Terror I". Já é possível relê-lo de forma mais adequada. Não alterei nada no enredo, porque é apenas a versão blogue. A versão em livro encontra-se na página "Livros" ).


No dia 26 de Dezembro, às 11:30, na casa da Mafalda, ela estava a despertar. Estava com uma ressaca. Assim que viu as horas, assustou-se. Os pais chegariam às 12:00 e a casa estava numa bagunceira.
Acordou os outros, excepto o Luís, que já estava acordado. Depois de os ter acordado, foi à procura do Luís. Quando abriu a porta do quarto da irmã Patrícia, viu os dois (Patrícia e o Luís) a conversarem. Ficou irritada.
 O que se está a passar aqui? 
– Perguntou ela, a falar alto, mas depois pôs a mão na cabeça, com dor, pois lembrou-se que tinha estado a beber.
 Estamos a falar. – Respondeu o Luís, depois saindo para fora do quarto.
 Não penses... – Pôs a mão na cabeça outra vez e continuou a falar mais baixo – ... que vais livrar-te de mim tão facilmente, Luís.
Depois, a Mafalda olhou para a irmã.
 Gostaste do que te fiz?
– Adorei. 
– Respondeu, irónica.
A Patrícia ia saindo do quarto, mas a Mafalda agarrou-lhe o braço e disse-lhe:
 Se os nossos pais não estivessem a chegar, tu ficavas aqui mais um bocado.
A Mafalda largou-lhe o braço e a Patrícia saiu do quarto.



Fim do Capítulo 36.

18 comentários:

  1. ta fixe!
    ja sabia que eles iam ficar ressacados.
    para morrer talvez a Mafalda e o Ricardo mas tenho as minhas duvidas que morram agora nesta primeira parte se morrerem se calhar nem morrem.

    ResponderEliminar
  2. que horror!as queridas do publico?isso é mau.se morrer uma personagem querida eu choro.
    como sempre lindo o capitulo!
    nao sou so eu mas todos estamos apaixonados pelas tuas historias.entao eu que nao me envolvo assim em qualquer historia.
    posta depressa!

    ResponderEliminar
  3. fixe!
    4 capitulos.vais matar alguem no final para fazeres essa pergunta.
    quem devia morrer era a mafalda mas como tu es estranha nao me admirava que matasses a patricia porque como respondeste a helena sao as queridas e uma das queridas pelo publico e a patricia.acho isso horrivel matar a coitada da miuda que e irma de uma vila mas bem tu e que sabes ficarei triste mas sei que daras a volta por cima como tu so sabes dar.

    ResponderEliminar
  4. Adorei o capitulo!como sempre é lindo!
    posta depressa!
    estou ansiosa!

    ResponderEliminar
  5. é mesmo!
    como sabes adorei o capitulo como sempre.
    ansiosa para os ultimos 4 capitulos.
    e para morrer eu queria que fosse alguem do grupo de assassinos a Mafalda nao nem o Ricardo mas talvez sei la o Gonçalo?
    era possivel.
    posta depressa!

    ResponderEliminar
  6. Cada vez mais os capitulos vão chegando ao final e eu ando a pensar o que vais fazer.Tenho várias ideias.Para matar alguém duvido que mates alguém nesta primeira parte porque seria impossível ter três partes a não ser que a história fosse policial.Aí sim podes matar alguém e depois a polícia tenta descobrir quem foi.Acho que no dia de passagem de ano algo vai acontecer com o personagem do Bernardo e da Carolina.É a única opção que estou a ver aqui.No entanto,se pensares mesmo em matar alguém penso que fosse a Patrícia ou talvez a Carolina mas aí ficaria um mistério sobre a relação dela com o Miguel.Agora espero os últimos capitulos mas dou-te uma resposta mais confiante antes do final.

    ResponderEliminar
  7. adorei amiga!
    para morrer...penso na Mafalda ou no José.
    posta rápido!

    Beijos,
    Natasha Alyosha :)

    ResponderEliminar
  8. está fixe!
    penso no Ricardo para morrer nesta primeira parte.
    Posta depressa!
    beijinhos :)

    ResponderEliminar
  9. adoramos o capitulo!
    queriamos a mafalda morta mas nao vais dar isso de bandeja ne?!
    posta rapido!
    estamos ansiosas!

    ResponderEliminar
  10. está fixe!
    mata aí o Ricardo nao faz muita falta xD

    ResponderEliminar
  11. Adorei o capitulo!
    Queria que morresse a Mafalda.
    Posta logo!
    Estou ansiosa pelos últimos capitulos!

    Beijos,
    Juh :)

    ResponderEliminar
  12. Oie, amiga!
    Sorry não comentar o capítulo anterior, juro que nem vi (muita coisa da escola pra fazer)!
    Bem, li os dois :) Estão incríveis, como sempre né?
    E as irmãzinhas Mafalda e Patrícia, rsrs nem se fala

    Bem, desculpa dar uma resposta inútil mas, eu sou mais paz&amor, portanto, por mim ninguém morre não, mas, caso aconteça, estarei aqui pra ler hêhê

    Adorei!*-*
    Posta logo!
    Beeijos, te amo <3

    By: Cathie

    ResponderEliminar
  13. ta fixe!
    sei lá,aquelas personagens que pouco entram na história a cristiana a mariana a elisa a bruna ou o diogo.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.