segunda-feira, 2 de maio de 2011

Selo recebido

Olá, Pessoal!
Venho repassar o selo que recebi pela Flufy. Obrigado pelo selo :)


1º passo

Responder essas 3 perguntas pessoais:
1° Se fosse uma bolha de sabão, onde estouraria?
2° Se pudesse voltar no tempo para mudar algo que aconteceu contigo, o que mudaria?
3° Se fosse uma cor, que cor seria? Porquê?

1°: Se fosse uma bola de sabão, na verdade preferia nem estourar.
2°: Há dois anos atrás mudava o inicio do meu "cadastro" a nível sentimental.
3°: Seria o azul, porque adoro a cor e dá-me calma, principalmente o azul escuro.

2º Passo

Repassar esse selo para 5 blogs que te fazem flutuar.

Os meus indicados são:
Terror 666 (primeiros os de terror!)
Contos de terror (este blog é fantástico, mas para receber selos é complicado)
The Black hole (Vamos para as histórias com personagens conhecidas)
Uma vida, apenas (De uma amiga conhecida)
Novidades de famosos e mais... (Não podia me esquecer de algum dos blogs da Juliana Dindarova, a minha amiga e seguidora assídua).

3º Passo

Avisar a cada blogueiro o ganho do selo.
Já está a ser feito!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.