quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Capitulo 26

(Observação da autora no dia 9/09/2018 - Corrigi possíveis erros ortográficos deste projeto chamado "Uma Vida de Sombra". Já é possível relê-lo de forma mais adequada. Não sei se será lançado em livro algum dia, mas não alterei qualquer palavra ou enredo, apenas erros).


A policia e os pais chegam para levar os alunos...
Enquanto isso, o Tiago e a Susana estão a falar:
– Era este o segredo que não me querias contar?
– Sim era. Eu tinha matado o meu namorado, mas foi sem querer.
– Não quero saber do teu passado para nada, agora morreram todos, já não temos razão para matar ninguém.
– Eu sei.
– Então já é o sim?
– Sim. – Ela sabia que ele queria saber se sim namorava ou não namorava.
– Óptimo. Agora não queres ir ter com o David que ficou magoado na perna?
-Sim, vamos.
Entretanto, a Letícia estava a falar com os seus dois amigos:
– Eu prometo que nunca mais vou matar ninguém. – Disse ela.
– Nem eu. – Disse o Bruno.
– Nem eu. – Disse a Cristiana.
– Agora temos de trabalhar. – Disse a Letícia.
– Pois é. – Disse o Bruno.
– Cristiana, diz obrigado por mim ao David. Foi simpático da sua parte proteger-me.
– Está bem.
O policia vai ter com todos.
– Meninos, vamos limpar as ruas.
O policia pega nas algemas e só amarrou-as numa pessoa.... Na Susana....

***

Trrrrrrrrrrrrrrrrrrrrimmmmmmmmmmmmmmmmmm
O despertador toca e a Susana desliga-o e diz:
– Ai, que pesadelo!
Estava toda molhada. Levanta-se, toma o pequeno almoço e conta à tia e à mãe o pesadelo que teve. Foi para a escola e vê todos os seus colegas sem armas e muito sorridentes. Também vê os seus professores a darem-lhe os bons dias.

Mas, então, porque será que ela teve este sonho?



(Observação da autora no dia 9/09/2018 - Alterei possíveis erros ortográficos deste projeto chamado "Uma Vida de Sombra". Já é possível relê-lo de forma mais adequada. Não sei se será lançado em livro algum dia, mas não alterei qualquer palavra ou enredo, apenas erros).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.