sábado, 22 de agosto de 2009

Capitulo 2

(Observação da autora no dia 9/09/2018 - Corrigi possíveis erros ortográficos deste projeto chamado "Uma Vida de Sombra". Já é possível relê-lo de forma mais adequada. Não sei se será lançado em livro algum dia, mas não alterei qualquer palavra ou enredo, apenas erros).


Entretanto perto da nova escola da Susana há uma casa em que vive o novo director da escola, um homem com 1,73m de altura, com olhos azuis e magro, o senhor José e uma rapariga de cabelos pretos compridos e lisos que se chama Leticia (que é a filha) que levou os seus dois amigos (se é que se pode chamar amigos) Cristiana, uma rapariga com cabelos castanhos claros e com olhos verdes, e Bruno, um rapaz com 1,75m de altura, magro com cabelos e olhos castanhos, a sua casa:
 Ai, ai é bom ser a popular.– Diz a Leticia.
 Se é mil vezes.– Concorda a Cristiana.
 Deixem-se de lamurias.– Ralha o Bruno.
 O quê? Não gostas de ser popular? – Pergunta-lhe a Leticia.
 Gosto, mas agora estou preocupado com os novos alunos.
 Deixa isso e curte o verão. praia, sol, vento.– Diz-lhe a Leticia.
 Isso mesmo.– Concorda a Cristiana – Quando voltarmos ás aulas logo vemos isso.
 Acho que têm razão.

Fim do Capítulo 2

- Como será o primeiro dia de aulas?

1 comentário:

  1. eu axo k o primeiro diz de aulas vai xeio de nervosismo, risos, e mt alegria entre os amigos.
    Mas para a susana vai ser mais medo k nao a aceitem km ela e ...

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.